As compras realizadas pelo Sympla terão acrécimo de 10% referente à taxa de manutenção da plataforma. As compras realizadas na Secretaria do Clube ficam isentas desta taxa.
Os ingressos são limitados à capacidade do Salão Fumê do clube. O CASSAB se reserva ao direito de suspender as vendas a qualquer momento.
– É necessário a apresentação do ingresso recebido por e-mail no dia do evento, seja ele impresso ou em um dispositivo móvel.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
– O ingresso é pessoal (nominal) e será conferido digitalmente.
– É indispensável a apresentação de um documento de identificação oficial com foto junto ao ingresso.
– Para o ingresso Infantil (7 a 12 anos) é necessário comprovação de idade;
– A apresentação do ingresso sem a comprovação de identidade NÃO TEM VALOR;
– Os ingressos de sócios comprados serão submetidos a ANÁLISE DE VERACIDADE das informações fornecidas;
– Os organizadores do evento se reservam ao direito de CANCELAR ingressos com informações inverídicas;
– Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso será efetuado, desde que esse direito seja requisitado em até 7 (sete) dias da data da compra e que seja em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data do evento. Entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br.
– Transferência de titularidade só será aceita até 48h antes do evento. Entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br.
– Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br.
– Os casos omissos serão decididos pela Diretoria Executiva do CASSAB.