A Federação Nacional dos Clubes do Brasil (FENACLUBES) organizadora do Concurso Nacional de Fotografia de Clubes alterou a forma das inscrições para o concurso. Agora, as inscrições deverão ser feitas em duas etapas, ambas até o dia 31 de março, mas separadamente.
A primeira etapa consiste na inscrição do Clube interessado em participar do Concurso Nacional de Fotografia de Clubes, que deverá ser feita através de um formulário online, disponível no site da FENACLUBES. Já a foto deverá ser enviada posteriormente por Correio e por um link disponibilizado no ato da inscrição, mas dentro do mesmo prazo. A mudança tem por objetivo quantificar previamente o número de participantes do concurso, já que as fotos serão expostas no Congresso de Campinas.
Os clubes já inscritos não serão prejudicados pela mudança e já estão garantidos no concurso. Todos os inscritos receberão, juntamente com o e-mail de confirmação da inscrição do Clube, o link para envio virtual da fotografia e, também, instruções sobre como deve ser feito o envio físico do material.
Thalyne Carneiro